sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NOTÍCIA TRISTE - ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO VEÍCULO DE PASSAGEIROS DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE

Tivemos informações de que um acidente gravíssimo envolvendo um veículo de Santa Cruz da Baixa Verde foi registrado na madrugada desta sexta-feira. As primeiras informações são de que o veículo vinha de São Paulo com várias pessoas da nossa região. Acompanhe postagem retirada do Blog de Carlos Brito de Petrolina.


Subiu para 12 o número de mortos em um acidente na madrugada desta sexta-feira na BR 116, a cerca de 30 km da cidade de Chorrochó (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma tentativa de assalto na rodovia.
Os assaltantes teriam bloqueado a pista para roubar um caminhão. O caminhoneiro que vinha atrás não conseguiu parar e bateu contra os fundos do primeiro veículo. Quatro pessoas morreram. Em seguida, uma van que transportava passageiros também não conseguiu parar e bateu no fundo do segundo caminhão, matando outras oito pessoas. A PRF só foi informada do acidente por volta das 6h.
De acordo com a Polícia Militar, a van havia saído de Feira de Santana (BA) com destino à cidade de Triunfo (PE). Entre as vítimas da van estava Samara Fernanda Fernandes Leôncio, de 19 anos. Ela foi tirada ainda com vida das ferragens do veículo, foi levada ao hospital de Salgueiro (PE), mas acabou morrendo na unidade de saúde.
Duas crianças que estavam na van foram socorridas ao hospital de Chorrochó, acompanhadas por servidores do Conselho Tutelar da cidade. o acidente provoca um congestionamento de mais de 10 km nos dois sentidos da BR.

Fonte: Blog do Carlos Brito