sexta-feira, 21 de novembro de 2008

AGRICULTOR É PRESO, NA SERRA DO BOQUEIRÃO, POR PORTE ILEGAL DE ARMA.

A Polícia Militar paraibana não está dando mole mesmo. Conforme já havíamos comentado, a 4ª Companhia de Polícia Militar do Estado da Paraíba, sediada em Princesa Isabel, vem desenvolvendo uma operação de repressão a irregularidades junto aos motoqueiros que transitam naquela cidade e municípios vizinhos.

Ontem (20), por volta das 07h 10m, foi preso em flagrante delito, na estrada que liga Manaíra-PB a Santa Cruz da Baixa Verde-PE, na localidade conhecida como Serra do Boqueirão, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, um agricultor de 51 anos de idade. No instante da prisão, o agricultor transitava em uma motocicleta, quando se deparou com a guarnição composta pelos PMs Queiroz, Afonso e Leonardo.
Ao ser abordado, constatou-se que o acusado portava um revólver calibre 38, carregado com seis munições. Dada a voz de prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia de Princesa Isabel.
Segundo informações do Capitão Jurandy Pereira Monteiro, que coordena a OPERAÇÂO VARREDURA, o acusado será autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e está sujeito a uma pena de dois a quatro anos de reclusão e multa.