sábado, 6 de julho de 2013

MÚLTIPLA AVALIA GESTÃO TÁSSIO BEZERRA

Apesar de questionado pela oposição de seu município, com rumores até de renúncia de mandato posteriormente desmentidas, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra, passou no teste da pesquisa do Instituto Múltipla, realizada entre 04 e 06 do mês passado, ouvindo 200 pessoas. A margem de erro é de 7,0 pontos percentuais para mais ou para menos.
Para 50% dos entrevistados, a gestão do jovem gestor é considerada boa, ante 7% que a acham ótima. Para 27% seu governo é regular, com 19% classificando como “Regular Positivo”. Para 6% o governo é ruim, contra 3% que o acham péssimo. Não sabem ou não responderam 7%. Quando pediram uma nota para o gestor, obteve média 6,6.
Entretanto, tem índices de aprovação de alguns serviços que precisam melhorar. Vai bem na educação : 59% avaliam positivamente. 58% aprovam os serviços urbanos e meio ambiente. Mas a gestão tem menos de 50% de aprovação na manutenção, higiene, limpeza e conservação - disciplinamento em equipamentos públicos e feiras livres (48%) - obras públicas (44%) e Saúde (43%).

FONTE: Radialista Nill Jr.

Postado por Givanilson Magalhães