quinta-feira, 2 de julho de 2009

PORTAL - PAINEL É ARRUINADO

Aos poucos Santa Cruz vai se transformando. A começar pela entrada da cidade, onde as obras do portal parecem estar bem próximas de serem concluídas.
Para garantir a segurança dos pedestres que costumam utilizar o acesso que leva a PE-365, está sendo construída uma passarela ao lado do asfalto, a qual terminará por enlarguecer o trecho e beneficiar também os motoristas.

Mas nem todos parecem estar satisfeitos com os benefícios que estamos nos acostumando a ver na cidade. É que um dos painéis que mostram alguns atrativos turísticos oferecidos pelo nosso município, parece ter sido alvo de vandalismo. Não parece ter sido obra do vento e muito menos de degradação natural.

Para confirmarmos o ato maldoso, entramos em contato com algumas pessoas que estão envolvidas com a obra e eles nos admitiram a suspeita de que o painel que mostra a maior rapadura do mundo foi arruinado por algum vândalo. Quem? Não sabemos. No entanto, de algo temos certeza. Não arruinariam sem motivo. Mas qual motivo levaria alguém a destruir uma obra pública feita com o dinheiro do povo? Ao que parece terminamos sem ter uma resposta que satisfaça os que estão indignados.

Só nos resta torcer para que o mesmo seja recuperado e todos possam ver de perto e em bom tamanho o orgulho do povo santa-cruzense logo que entrem em nossa cidade.
Como surgiu um boato de que a prefeitura espalhará câmeras pela cidade, não custaria nada colocar algumas naquelas imediações, se é que não já tem. Assim saberíamos quem é o “artista” anônimo.