quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ACESSO PARA PEDESTRES

(Para ampliar clique na imagem)
Após concluir o portal de entrada da cidade, esta semana a atual administração municipal entregou mais uma obra a população.
O passeio de pedestres, principal via de acesso a Santa Cruz da Baixa Verde, além de deixar a entrada da cidade mais vistosa, dará, a partir de agora, mais segurança às pessoas que circulam por aquela área.

Antes da implantação do calçadão os pedestres eram obrigados a dividir a pista com os veículos e estavam correndo o risco de serem atropelados pelos automóveis que circulam em alta velocidade.
Agora, além da segurança dada aos pedestres, os motoristas não mais terão que se preocupar com pessoas aflitas com o perigo.

Mas nem tudo está como deveria ser. Há dois meses noticiamos no nosso Blog a ação dos vândalos para com um dos painéis de atrativos turísticos, monumento que também faz parte da obra que está sendo entregue. O mural continua arruinado e deixará de mostrar com perfeição o produto que dá a nossa cidade o título de ser conhecida nacionalmente como “Capital da Rapadura”.