sábado, 19 de dezembro de 2009

BLOG DA CIDADE – MAIS UM ANIVERSÁRIO!

Neste mês de dezembro estamos comemorando o segundo aniversário do Blog Santa Cruz da Baixa Verde.
O Blog surgiu da vontade que tivemos de querer conectar a nossa cidade a rede mundial de computadores, dando a Capital da Rapadura uma identidade virtual, com informações sobre os mais variados temas e acontecimentos da região.
Assim, em dezembro de 2007, por acaso, fizemos a nossa primeira postagem anunciando a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Começarmos com a Padroeira foi grandioso, pois de lá para cá conseguimos reunir em nossa página um arquivo majestoso sobre as pessoas que contribuíram com o desenvolvimento de nosso município, sobre nossas festas, cultura, riquezas, lugares e acontecimentos passados e presentes que de alguma forma influenciaram no dia-a-dia dos santa-cruzenses.
As dificuldades de atualização do Blog existem, pois nenhuma postagem é disponibilizada sem que antes façamos uma sabatina sobre os fatos que queremos mostrar, e a distância às vezes atrapalha um pouco o nosso contato (Givanilson-Recife/Giovani-Santa Cruz da Baixa Verde).
Mesmo assim, voluntariamente, continuaremos com o firme propósito de levar informações da terra que amamos aos conterrâneos presentes ou distantes, apenas pelo prazer de sabermos que nossas postagens causarão um impacto positivo em todos aqueles que acessam a nossa página, sejam concidadãos ou não.

Que possamos celebrar estes dois anos do nosso Blog e festividades de final de ano com muita unidade, fé, saúde, paz e alegrias!
Recebam todos o nosso abraço e o nosso carinho!