sábado, 18 de setembro de 2010

A CIDADE CRESCE!

Andando pelos arredores de Santa Cruz é possível constatar com facilidade que a cidade não pára de crescer. Aos poucos os bairros vão se esticando e ganhando novas ruas calçadas e saneadas. Um exemplo desse crescimento pode ser visto no Bairro São Pedro onde uma nova rua, paralela a Rua Princesa Isabel, já se estende desde a lateral da fábrica de sacolas de plástico até as proximidades da Academia da Cidade.

Para estruturar o crescimento, o poder público tem investido em saneamento básico e calçamentos, como forma de beneficiar os moradores dos trecho que ainda não possuem essa necessidade básica. Outro investimento importante também pode ser visto no Conjunto Habitacional Antônio de Melo Lima, onde já é possível ter uma boa imagem de como ficará aquele bairro após ter suas ruas calçadas.

Os moradores das proximidades do Nillu”s Clube também teem muito o que comemorar, pois as expectativas são de que com a conclusão das obras nestes outros dois bairros, a equipe comece os serviços naquela localidade. Quem passar naquela área já poderá ver muita areia e paralelepípedos espalhados pelo acostamento das ruas que serão calçadas.


Pelo que pudemos ver a “Terra dos Engenhos” tirou o pé do freio e já se projeta como uma das cidades que mais cresce no Sertão do Pajeú. E viva o “Povo Brejeiro”!