domingo, 5 de junho de 2011

SANTA-CRUZENSE DISTANTE...

Recebemos este e-mail da Guiomar e estamos repassando. Guiomar é uma das (os) muitas (os) santa-cruzenses que moram distantes e acompanham os acontecimentos da cidade através de nosso Blog. Aproveitamos a ocasião para comunicarmos que estamos á disposição dos conterrâneos, que residem em outras cidades, para postarmos informações e fotos do cotidiano vivido longe da Terra Natal. Para isto basta enviar-nos e-mail com informações e fotos anexas. Segue a mensagem...

Oi Amigos Santacruzenses.

Quero através deste e-mail, parabenizar ao Dãozinho quanto á iniciativa de relatar a realidade e dificuldades apresentadas pelos professores de Santa Cruz.
Eu Guiomar, conclui o meu segundo ano em Magistério na Escola Santa Cruz em 2003 e já tínhamos esta realidade apresentada.
Por ver tantas dificuldades foi que resolvi vir para Brasília, em busca de novos ideais, hoje sou Enfermeira e me orgulho desta nova profissão.
Informo a todos que o meu desejo era estar aí lutando com todos os meus amigos de ideal comum.
Um grande abraço a TODOS e saibam que sempre leio,através deste blog, as notícias da minha linda cidade que amo muito e que nunca esquecerei.
Solicito passar esta informação de Parabéns e meu email para o Dãozinho, pois sei que irá ficar feliz com este reconhecimento.

Parabéns a todos pelo grande trabalho de divulgação.

Guiomar Paiva.

Postado por Givanilson Magalhães