quarta-feira, 29 de junho de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - UNIÃO FAMILIAR

É com alegria que anunciamos um encontro de familiares favorecido pelo nosso Blog. Tudo começou quando recebemos um e-mail da Sra. Nelba, que residi em Guarulhos-SP, solicitando informações sobre suas duas sobrinhas – Nicoly e Lorrynne. Segue trecho do e-mail que nos foi enviado:

..."venho por meio deste e-mail pedir encarecidamente a ajuda dos administradores deste blog. Vou contar exatamente o motivo do meu e-mail . Há alguns anos atrás, acredito que uns 3 ou 4 anos, minhas duas sobrinhas foram embora para esta cidade, morar com os avós paternos delas , pois o meu cunhado veio a falecer e minha irmã se viu obrigada a mandar as meninas para serem criadas pelos avós. Diante disso nunca mais tivemos notícia delas. Vou passar alguns dados á vcs e quem sabe poderiam me ajudar ...
Por Favor me ajude .... gostaria de saber como elas estão, se estão bem e estudando .... Aguardo resposta"...


Depois de localizarmos as duas meninas, morando com a avó (foto), encaminhamos um contato telefônico e as duas irmãs conseguiram falar com a mãe e parentes maternos.

Agora elas estão se preparando para ir morar com a mãe em São Paulo. Disseram que irão viajar o mais rápido possível, pois estão com muitas saudades da mãe.

Postado por Givanilson e Giovani Magalhães