quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PONTOS LUMINOSOS VISTOS EM SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE REPERCUTEM NA INTERNET

Repercute na internet a notícia de que pontos luminosos desconhecidos e se movimentando com inteligência foram vistos por moradores de Santa Cruz da Baixa Verde.
O fato foi noticiado pelo radialista Evandro Lira.
Segundo o comunicador, alguns agricultores de uma comunidade nas proximidades de uma curva da PE-365 teriam lhe procurado para fazer relatos de pontos luminosos na localidade. Segue relato do radialista.

“Muitos agricultores me procuraram para relatar sinais de luzes, o senhor Raimundo foi uma dessas pessoas que afirma ter visto por diversas vezes esse fenômeno, não sabia o que era aquilo.
Eu (Evandro Lira) também quero relatar um fato que ocorreu comigo, era exatamente 1h 43 da manhã, pois fiz questão de saber o tempo exato, o ano foi 2008. Voltava de uma festa em Triunfo, estava só e no caminho duas luzes, por incrível que pareça, semelhantes a essas da foto.
Fiquei impressionado com a coordenação das luzes que se movimentavam com inteligência, isso assustou um pouco e resolvi acelerar e cair fora, o que restou foi a lembrança”.

Postado por Givanilson Magalhães