quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TRIUNFO - BEBÊ É ENCONTRADO EM LIXEIRA

No primeiro dia do mês de agosto, por volta das 14 horas, a gari da prestadora de serviço de limpeza pública Laranjeiras, Maria Socorro Martins – popularmente conhecida como “Côca Balaio” - encontrou o corpo de uma criança envolto em sacos plásticos dentro de uma lixeira próxima à Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, na Praça 15 de Novembro, Centro.
A funcionária da empresa de serviço de limpeza pública encontrou o bebê do sexo masculino de cor branca, com aproximadamente 3kg e nove meses, sem vida. Após alguns populares acionarem as polícias Militar e Civil, a criança foi encaminhada a Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley e teve o óbito atestado pelo médico plantonista Cristóvão Jackson. Com a presença de representantes do Conselho Tutelar, o corpo foi colocado no necrotério para depois seguir ao IML de Caruaru e ser sepultado depois da decisão judicial.
A equipe da Delegacia Municipal é a encarregada das investigações para descobrir a autoria dos crimes de infanticídio e abandono de incapaz cometido. O assunto tornou-se o mais comentado, gerando polêmica e os sentimentos de indignação e revolta em toda a cidade.

FONTE: "Carlos Ferraz" - Triunfo-PE

Postado por Givanilson Magalhães