sexta-feira, 8 de junho de 2012

SOLIDÃO - CANDIDATA QUE TEVE APENAS UM VOTO (E NÃO FOI O DELA) PODE ASSUMIR CADEIRA NA CÂMARA

Maria Celeste Barros Oliveira Santos que foi candidata pelo PR na eleição municipal de 2008, pela coligação "O Povo é Quem Faz a Mudança", e terminou a apuração com apenas um voto nas eleições, poderá assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Solidão. O detalhe é que o voto não foi dela própria. "Eu apoiei outra candidatura e uma amiga votou em mim para nmão ficar com zero voto", afirmou.
Nos últimos três anos aconteceu por questões de saúde a aposentadoria do vereador Antônio Marinheiro Sobrinho (Antônio de Mané), eleito pelo PSB. Em novembro de 2011 aconteceu a morte da segunda suplente vereadora Maria Aparecida Lima de Carvalho, (Aparecida de Cleones), que obteve 213 votos pelo PR.
Assim a suplente de vereadora Celeste Barros recebeu em 14 de março, um comunicado da 50ª zona eleitoral com sede em Tabira, comunicando a condição de primeira suplente da coligação.
De acordo com o Blog S1 Noticias, Celeste informou que o vereador Dionísio Inácio Oliveira Melo (Dionísio Melo), eleito pelo PR com 296 votos, solicitou recentemente licença à Câmara Municipal para tratamento de saúde. Por tudo isso, ela entrará com pedido para ser empossada na Câmara.

FONTE:
Radialista NIll Jr.
Postado por Givanilson Magalhães