sábado, 14 de julho de 2012

CELEBRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO!

Amigos e paroquianos do padre Mairton Marques se reuniram sábado passado (07) para participarem de missa comemorativa pela passagem de aniversário dos seus 30 anos de vida.
Além da participação dos fiéis da comunidade estiveram presentes na celebração seus familiares que residem em Afogados da Ingazeira e amigos de outros municípios.
A missa ainda foi concelebrada pelos padres: Pedro (Quixaba-PE), João Aciolly (vigário geral – Flores-PE) e Pe. Adriano (Paróquia do Rosário – Recife-PE).
Na ocasião também foram apresentados a comunidade alguns objetos adquiridos Pelo Pe. Mairton através da campanha “Livro de Ouro” onde a comunidade participou com doações para a aquisição de materiais litúrgicos que foram substituídos ou ainda não existiam na paróquia. Entre estes materiais destacam-se: Ostensório de Metal, Turíbulo, Naveta, Pálio (tenda para procissão com o Santíssimo Sacramento), Alfaias e Paramentos Litúrgicos, Vasos Sagrados e Livros para registros do arquivo paroquial.
Monsenhor João Aciolly (Vigário Geral), representando o Bispo Diocesano, abençoou todos os objetos para que pudessem ser utilizados na paróquia pela primeira vez.
Seguem imagens da celebração:

Postado por Givanilson e Giovani Magalhães