terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE ABANDONA SERVIÇOS DE SAÚDE

Segue postagem publicada ontem (10) no "Blog Jovens Estudantes Triunfenses - JET", sobre a situação da Saúde Pública em Santa Cruz da Baixa Verde.
É constrangedor o descaso com a saúde do município de Santa Cruz da Baixa Verde. O prefeito Fanão parece que esqueceu que mesmo em fim de mandato a população necessita de médicos na Unidade Mista do Município.
Simplesmente a escala de TODA a semana está aberta, o hospital está as moscas. Fanão perde um pouco do brilho de sua gestão nessa reta final, ao contrário de prefeitos como Marconi Santana de Flores, que mesmo tendo seu candidato derrotado manteve os serviços de seu município. Fanão sequer lançou candidato.
Os mais prejudicados, obviamente, são os santacruzenses que tem que se deslocar para Triunfo ou Serra Talhada.
Em Triunfo, o hospital que já se encontra sobrecarregado tem que atender uma demanda extra de Santa Cruz. O cúmulo, citam alguns funcionários da unidade mista, foi a diretora do hospital de Santa Cruz entrar em contato com o diretor do hospital de Triunfo, para que este se prepare pois neste mês de dezembro Santa Cruz ficará definitivamente sem médicos.
Como tudo parece que não vai melhorar, só desejamos sorte ao povo de Santa Cruz e torcemos para que na próxima gestão a cidade tenha um sistema de saúde eficiente e que não precisem se deslocar para serem atendidos.

FONTE: JET (Triunfo-PE)

Postado por Givanilson Magalhães