sábado, 29 de dezembro de 2012

5º ANIVERSÁRIO DO BLOG!


Neste mês de dezembro comemoramos com o nosso Blog os 5 anos de publicações de informações que mostram o cotidiano de nossa cidade através de artigos que julgamos ter sido de interesse de todos aqueles que acessaram a nossa página e procuraram por notícias referentes á querida Santa Cruz da Baixa Verde.
O Blog surgiu da vontade que tivemos de querer conectar a nossa cidade a rede mundial de computadores, dando a Capital da Rapadura uma identidade virtual, com informações sobre os mais variados temas e acontecimentos da região.
Apesar das dificuldades de atualizações desta página, pois o nosso trabalho é voluntário e muitas vezes não encontramos tempo para disponibilização de diversos fatos que consideramos importantes, continuaremos com o firme propósito de levar informações da terra que amamos aos conterrâneos presentes ou distantes, apenas pelo prazer de sabermos que nossas postagens causarão um impacto positivo em todos aqueles que acessam a nossa página, sejam concidadãos ou não.
Para os que acessam a nossa página segue o nosso abraço e o nosso carinho! Que possamos celebrar as festividades de final de ano com muita unidade, fé, saúde, paz e alegrias!

Postado por Givanilson Magalhães