segunda-feira, 17 de junho de 2013

LUTO – FAMÍLIA PEREIRA DA FONSECA

Amigos visitantes do Blog, registro aqui o sentimento de luto em que me encontro juntamente com a querida família PEREIRA DA FONSECA, a qual sou integrante, conforme o sangue que corre nas minhas veias e faz pulsar o meu coração, que neste momento encontra-se imensamente perturbado.
O pesado sentimento se justifica pelo falecimento de minha amável avó – dona Francisca também conhecida por muitos santa-cruzenses, carinhosamente, como DONA CHICOLA.
A avó querida faleceu na madrugada de ontem (16) e foi sepultada hoje às 9 horas da manhã no cemitério local.
Aos 82 anos, não apresentava nenhum sintoma de doença que viesse a tirar-lhe a vida de maneira tão inesperada. Simplesmente adormeceu e não acordou mais...
Apaixonada pelos seus familiares, amigos e principalmente pela VIDA, Vó Chicola cumpriu sua missão nessa “terra” de maneira exemplar.
A foto acima foi registrada na data do meu aniversário, no ano que passou, quando esteve em minha residência e juntos brindamos por mais um ano de minha vida... Vida que não mais será a mesma com a sua ausência...
Eternas saudades, vó querida!

Postado por Givanilson Magalhães