quarta-feira, 6 de agosto de 2008

VISITA PASTORAL

A visita Pastoral do Administrador Diocesano Dom Luís Gonzaga da Silva Pepeu à nossa paróquia, marcada para próxima quinta-feira (amanhã), foi adiada para o sábado (09) devido ao curto espaço de tempo que terá para organizar a sua saída da Diocese de Afogados da Ingazeira e posse na Arquidiocese de Vitória da Conquista – BA.
Dom Luis Chegará em nossa Paróquia na parte da manhã do sábado (09) onde presidirá o Sacramento do Crisma para aproximadamente 180 crismandos na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A Missão Pastoral continuará no Domingo com celebração pela manhã e passagem pelas capelas da cidade e algumas comunidades dos sítios.
Com a visita pastoral, Dom Luiz estará se despedindo de nossa paróquia para assumir a Arquidiocese de Vitória da Conquista, na Bahia. O anúncio de Dom Luiz como novo Arcebispo da Arquidiocese Baiana foi feito pelo Santo Padre em 11 de junho. Mas já se comenta também que o novo Arcebispo é cotado para, futuramente, substituir Dom José Cardoso Sobrinho na Arquidiocese de Olinda e Recife.