quarta-feira, 10 de março de 2010

AULA INAUGURAL MARCOU O INÍCIO DO CURSO DE PEDAGOGIA

Teve início, no último sábado (06), na Escola Otacílio Carlos, mais uma turma do curso de Pedagogia que será oferecido pela INTA/FACEPE da cidade de Sobral no Estado do Ceará.
A nova turma é composta por sessenta e cinco alunos de Santa Cruz da Baixa Verde e cidades vizinhas, que assistirão aulas quinzenais, aos domingos, em horário integral. Durante a cerimônia, a organizadora da turma Aldenice Moraes apresentou aos alunos e participantes a grade curricular, o calendário escolar, conteúdos, normas da faculdade e outros assuntos relacionados ao curso.
Além dos novos alunos também estiveram presentes a coordenadora do curso, Marcela Nascimento, a professora da turma, Luzimar, a diretora da Escola Otacílio Carlos, Valtenice Alves, além da secretária municipal de educação e demais convidados.
Aos futuros pedagogos desejamos que o aprendizado não seja somente mais um processamento de informações, mas que possam aprimorar o saber que lhes será inserido nesta nova etapa em busca de uma formação para a vida.