terça-feira, 3 de maio de 2011

SERRA TALHADA - 160 ANOS DE HISTÓRIA

A prefeitura de Serra Talhada confirmou que está praticamente fechada a festa dos 160 anos de Emancipação Política do município. Segundo o prefeito Carlos Evandro, as comemorações do 06 de maio (data da emancipação), devem refletir o momento do seu governo no desenvolvimento do município. “Vamos comemorar este bom momento com a população”.
A festa vai começar no dia 05 de maio com a abertura da XXIII Exposição de Animais e Produtos Derivados de Serra Talhada, no parque de Exposições e vai até o dia 08, no mesmo dia tem também a abertura do IV Festival da Juventude, no Pátio de Eventos, a partir das 21 horas, com Edson (da dupla Edson e Udson), Vicente Nery e Cheiro de Menina, além de Fagner Leite.
No dia 06 de maio, Banda Cheiro de Amor, Adilson Ramos e Banda Vizzu farão a festa. Dia 07 de maio é a vez da dupla Fábio e Nando, Forró da Nação e Ray de Serra. Haverá ainda Desfile Cívico na Rua Enock Ignácio de Oliveira, corte do bolo no coreto da Praça Sérgio Magalhães, Pastoril do Velho Xaveco, e o Dançando na Praça, com Zé Ribeiro e a Banda Como Antigamente. As informações são do radialista Júnior Duarte.

Postado por Givanilson Magalhães