terça-feira, 3 de maio de 2011

TRIUNFO - DOSSIÊ SECRETO



Insatisfeitos com a administração municipal do vizinho município de Triunfo a oposição promete entregar dossiê secreto. Segue informações extraídas do Blog de Carlos Ferraz.

“Estamos aos poucos, com ajuda de várias pessoas que acreditam em nosso trabalho determinado, sério, independente e também informes denunciadores, formando um minucioso relatório tipo "dossiê secreto" que haverá de desmascarar alguns pseudo-políticos espertalhões existentes em nosso município, responsáveis pela construção de valoroso patrimônio financeiro através de golpes desonestos certeiros cometidos ao longo dos anos, através das retiradas ilegais nos cofres públicos municipais - mudando com isso de vida e posição social de uma hora para outra - e ainda tentando posar de figuras honestas, dignas e sérias, tudo com provas concretas para no momento oportuno serem entregues ao Ministério Público e à Justiça.
Basta de tanta corrupção, safadeza, bandidagem acontecendo abertamente em determinados órgãos sem que nada aconteça de punição. A sociedade organizada não se mobiliza, as autoridades constituídas não se pronunciam, a câmara não fiscaliza as organizações políticas, comerciais, empresariais, religiosas e de classe, nem ao menos se indignam. Mas tudo na certa tomará outro rumo quando o nosso dossiê preparado se tornar público e chegar à imprensa, como forma de estancar esse círculo vicioso de enriquecer as custas do Erário. Enquanto isso os farsantes, moralistas, fascistas, supostos dignos e idealistas, mesmo sabendo de tudo, fazem de conta nada ser irregular. Costuma serem assim os metidos a sérios daqui, os salvadores da pátria, os parecidos semideuses, na verdade: subservientes, omissos e covardes”.

Postado por Givanilson Magalhães