segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MIRANDIBA - NELSON PEREIRA DESISTE

O candidato a prefeito de Mirandiba, Nelson Pereira de Carvalho (PCdoB), abandonou a disputa eleitoral cedendo a vaga para sua companheira de chapa, Rosicléa Carvalho (PV) – que já foi vice-prefeita durante a gestão do ex-prefeito João Batista Martins. Nelson teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral por conta de um processo administrativo aberto pelo seu principal adversário politico, o atual prefeito Bartolomeu Carvalho.
“Sempre tive a intenção de somar forças e não dividir. Recorri da decisão da Justiça, mas isto vinha trazendo intranquilidade ao nosso grupo quanto ao futuro da candidatura. Optei em dar tranquiidade à coligação e aos meus companheiros”, dexplicou Pereira, fazendo questão de ressaltar que não está impedido em disputar por razões de improbidade administrativa. “O atual prefeito é quem tem contas rejeitadas e problemas com fantasmas na prefeitura”, reforçou Nelson Pereira, que já governou o municipio de Mirandiba.
O ex-prefeito disse ainda que a sua decisão será comunicada à Justiça nesta segunda-feira (6) e a coligação já tem algumas alternativas para o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Rosicléa. Inclusive, o do empresário Hailton Rodrigues, atual candidato a prefeito pelo PRP. “A janela está aberta para compor com ele (Hailton). Mas temos outras opçoes dentro do nosso grupo”, finalizou Pereira. (Farol de Notícias).
Postado por Givanilson Magalhães