segunda-feira, 27 de maio de 2013

APÓS CURSO DE GESTÃO PÚBLICA PREFEITO DE SCBV COMEMORA OS RESULTADOS

Para todo e qualquer prefeito o desenvolvimento do município administrado é uma grande prioridade, e para o prefeito Dr. Tássio Bezerra não é diferente. O chefe do executivo acredita que uma das portas para o desenvolvimento é o alinhamento entre o discurso e a prática responsável. Para gerir com responsabilidade e ter eficiência na gestão, a capacitação e o conhecimento em Gestão Pública são fundamentais.
O prefeito esteve por alguns dias em São Paulo trocando experiências com outros gestores, conhecendo melhor os projetos de sucesso desenvolvidos pelos municípios, e avalia como muito positivo o curso que lhe deu mais conhecimento para continuar trabalhando pelo município com foco no desenvolvimento.
"Vamos sentar com nossos secretários, mostrar esses projetos de sucesso e estabelecer algumas metas. A nossa população quer uma gestão diferente, que tenha foco e mostre resultados, por isso acredito que para desenvolvermos o nosso município experiências como estas são muito importantes." Disse Dr. Tássio Bezerra.

FONTE: Assessoria PMSCBV

Postado por Givanilson Magalhães