quinta-feira, 16 de maio de 2013

CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde - Tássio Bezerra vai aproveitar os recursos do FEM - Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municípal, para a construção do novo Prédio da Prefeitura Municipal.
O FEM, anunciado pelo Governador Eduardo Campos no Encontro Governo do Estado e Prefeituras (Juntos por Pernambuco), realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro, em Gravatá, visa apoiar os municípios pernambucanos na implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento municipal e permitam a retomada da realização de investimentos cuja execução foi comprometida pelo atual momento de fragilidade das finanças municipais.
A construção da sede está orçada em pouco mais de R$ 650 mil. Santa Cruz da Baixa Verde é um dos municípios mais jovens do Estado e precisa alugar imóvel para sede.
O novo prédio vai gerar economia de aproximadamente R$ 120 mil , gastos anualmente pela prefeitura com aluguel de imóveis.
No projeto da sede própria, estarão contempladas todas as secretarias do governo. A ideia é facilitar o acesso do prefeito aos secretários em um prédio único.

Postado por Givanilson Magalhães