terça-feira, 28 de maio de 2013

SCBV SE MOBILIZA PARA SUA ESTREIA NO EVENTO MUNDIAL “DIA DO DESAFIO”

O município de Santa Cruz da Baixa Verde pela primeira vez participará do “Dia do Desafio” evento que acontece no mundo inteiro. O prefeito fez questão de parabenizar a sua equipe engajada na realização do evento, em especial a Secretaria de Turismo e Desporto e sua Diretoria de Esportes.
Na disputa que acontece nesta quarta feira (29) o município concorre com a cidade de Papanduva em Santa Catarina, e o Prefeito Dr. Tássio Bezerra faz um chamamento à população.
“Como médico sei o quanto é importante para a saúde à prática de esportes pela população, nossa equipe está fazendo um excelente trabalho e a maior recompensa será nos dada pelo cidadão santa-cruzense que recebe o nosso convite para se juntar a todos nós. Vamos mostrar disposição e desenvolver os valores da cidadania em crianças, jovens, adultos e idosos. Temos a certeza de que ao final o maior prêmio para a cidade vencedora será a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.” Disse o prefeito.
Em Santa Cruz da Baixa Verde o evento acontecerá na praça de eventos e contará com diversos profissionais, que acompanharão as atividades físicas dos participantes nas diversas modalidades.

E COMO SERÁ A DISPUTA?

Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o numero oficial de habitantes do município.
A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

FONTE: Assessoria PMSCBV
Postado por Givanilson Magalhães