sábado, 3 de agosto de 2013

SCBV REALIZA V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aconteceu na última quinta-feira (01) a V Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Cruz da Baixa Verde, que teve como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS” (Sistema Único de Assistência Social). O evento, que contou com a presença do Secretário de Ação Social Othon Guerra, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Mislany Melo, Secretários, Diretores, sociedade e representantes dos conselhos municipais.
O Secretário de Ação Social Othon Guerra fez sua saudação, agradecendo a presença de todos. Em sua fala a Presidente do CMAS Mislany Melo, falou da importância da V Conferência Municipal de Assistência Social para o município de Santa Cruz da Baixa Verde, e em seguida foi dado inicio a palestra pela Sra. Evângela Vieira, que explanou de forma clara e precisa o tema da Conferência.
Na parte da tarde foram divididos os grupos por eixo temático, de onde saíram propostas significativas que foram aprovadas pelos delegados da Conferência.
Os delegados eleitos para representarem o município de Santa Cruz da Baixa Verde na Conferência Estadual de Assistência Social foram Mislany Melo, representante do governo e Edson Inácio de Lima, representante da sociedade civil.

FONTE: Assessoria PMSCBV

Postado por Givanilson Magalhães