sábado, 12 de abril de 2008

UNIDADE MISTA SÃO FRANCISCO ATENDE PRIMEIROS PACIENTES
















Depois de ter passado por uma ampliação onde foi construído mais um pavilhão para atendimento aos doentes, a maternidade de Santa Cruz da Baixa Verde, denominada UNIDADE MISTA SÃO FRANCISCO, finalmente começa a funcionar.
A obra teve seu início na gestão municipal passada quando foi embargada pelo Tribunal de Contas do Estado por não terem sido atendidas as exigências do projeto inicial.
Na última quinta-feira (10), aconteceram os primeiros atendimentos médico-cirúrgicos. Foram três cirurgias: histerectomia, dermatológica e uma cesariana. Da cesariana nasceu pelas mãos do Dr. Francisco Gomes da Silva (clínico geral e cirurgião), uma criança do sexo masculino a qual foi dado o nome de Guilherme.















A inauguração oficial está prevista para acontecer ainda este mês com as presenças do Governador do Estado, Eduardo Campos, Deputado Federal, Inocêncio Oliveira e Deputado Estadual Sebastião Oliveira. No mesmo dia acontecerá a inauguração das 77 casas populares do conjunto habitacional Antônio de Melo Lima (também em Santa cruz). Parabéns ao povo santacruzense por mais esta conquista.