terça-feira, 30 de junho de 2009

FESTEJOS JUNINOS SÃO ENCERRADOS COM MUITA FESTA E ALEGRIA

Um público notório participou ontem do encerramento dos festejos juninos de Santa Cruz da Baixa Verde.

Mesmo depois de um movimentado dia de feira os santa-cruzenses preferiram não ficar em casa e foram prestigiar o já tradicional arraial de Pedro da Celpe.
Este ano, o arraial foi conceituado como um dos melhores e mais bem participados dos últimos tempos, onde foi possível ver muita gente de Jatíúca e das cidades vizinhas de Triunfo, Serra Talhada, Manaíra e São José de Princesa.
Com grande empenho dos familiares de seu Pedro e da prefeitura municipal, o ambiente da festa na Rua Santa Luzia vinha sendo preparado desde o começo do ano e com isso foi possível até mesmo fazer a pavimentação asfáltica para realização da festa.
No domingo (28) a equipe de montagem das barracas trabalhou ativamente para deixar tudo pronto e bem enfeitado com características juninas.

As quadrilhas dos bairros do ginásio e casas populares deram abertura à festa com suas maravilhosas apresentações. No entanto, o que o público mais esperava era os shows das bandas Cawboys do Nordeste, que chamou atenção com suas versáteis bailarinas e o cantor Vicente Nery com a banda Cheiro de Menina que sempre arrasta multidões quando se apresenta na Terra da Rapadura. Confira algumas fotos da festa.

(Para ampliar clique nas imagens)