quinta-feira, 4 de junho de 2009

ANDIARA GOMES NA COBERTURA DO VOO 447

Natural de Santa Cruz da Baixa Verde, a jornalista Andiara Gomes reside hoje na Ilha de Fernando de Noronha, de onde nos dá informações sobre o movimento vivido no arquipélago nos últimos dias.
"Desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (01) a equipe da TV Golfinho, filiada da Rede Globo na Ilha de Fernando de Noronha, se tornou o ponto de apoio e informações para jornalistas do Brasil e do mundo inteiro. O motivo de tanto alvoroço foi à tragédia com o avião da Air France 447 que caiu no oceano atlântico, nas proximidades do arquipélago de Fernando de Noronha, depois de decolar do Rio de Janeiro em direção a Paris com 228 pessoas a bordo".
Em contato com o nosso Blog, a repórter santa-cruzense Andiara Gomes, que faz parte da equipe de jornalismo da TV Golfinho (filiada a Rede Globo na ilha), nos informou ainda que tem trabalhado em regime de plantão, obtendo informações para o jornal da ilha e também dando flashes e informações ao vivo para diversas emissoras de rádio e TV de como andam as buscas dos materiais localizados no mar e que serão levados em um primeiro momento para o arquipélago pernambucano e depois para o Recife.
Segundo Andiara: “a ilha está repleta de jornalistas do mundo inteiro, nunca havia acontecido nada parecido nas proximidades do arquipélago. Pousadas estão lotadas o que tem deixado os empresários do ramo animados, uma vez que estamos na baixa estação. No total, 11 aeronaves do Brasil, França e Estados Unidos estão percorrendo a área de buscas. Elas saem de Natal e aqui de Fernando de Noronha” – concluiu.