sábado, 21 de agosto de 2010

SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE REALIZARÁ FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

Santa Cruz da Baixa Verde sediará dia 27 de agosto o seu primeiro Fórum Comunitário do Selo UNICEF (edição 2010/2012). Com este fórum o município estará se comprometendo com o desenvolvimento de ações pelo alcance de objetivos nas áreas de educação, saúde, proteção e participação social das nossas crianças e adolescentes.
Edilsa Magalhães, articuladora municipal, disse ao nosso blog que o município por pouco não conseguiu conquistar o Selo na sua última edição, mesmo assim, vem lutando e deseja alcançar todas as metas estabelecidas para a conquista do Selo UNICEF 2012.

“A conquista do Selo será muito importante para o nosso município, pois facilitará ainda mais o nosso trabalho junto à secretaria de ação social e viabilizará importantes projetos para a melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes”, disse Edilsa.
O Fórum será aberto a toda a comunidade e acontecerá na Escola Otacílio Carlos de Alencar ás 8 horas na manhã. Para mais informações, procurar a Secretaria de Ação Social do Município.