domingo, 5 de dezembro de 2010

3 ANOS - MAIS UM ANIVERSÁRIO!

O tempo passa e às vezes nem ao menos nos damos conta. Nesse mês de dezembro o Blog da Cidade comemora seu terceiro aniversário.
Criado com o objetivo de resgatar os acontecimentos de interesse de nosso município, tínhamos a intensão de atingir apenas os conterrâneos locais. Mas como não existem limitações nem fronteiras no mundo da comunicação virtual, o Blog criou asas e hoje recebe acessos de internaltas do Brasil inteiro e de outros países.
Gostaríamos muito de diariamente postarmos o máximo de informações possíveis sobre tudo o que acontece em nossa cidade, mas os nossos afazeres diários muitas vezes nos chamam a responsabilidade, não permitindo tamanha ousadia.
Assim, mesmo comprometidos com as nossas rotinas, continuaremos nos esforçando na atualização desse espaço que hoje é ponto de encontro dos conterrâneos locais e santa-cruzenses espalhados pelo mundo.
Como forma de diversificar as informações contidas no nosso Blog, a partir de agora estaremos nos esforçando para postarmos também notícias de outras cidades do Pajeú.
Mais uma vez agradecemos a todos aqueles que acessam a nossa página sejam conterrâneos ou não.