quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LEILÃO!

O Governo Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde estará leiloando na sede da prefeitura, no próximo sábado (04), às 10 horas da manhã, veículos, materiais, bens móveis inservíveis e sucatas.
O objetivo é desfazer-se dos bens obsoletos, deteriorados e sucatas, visualizando substituir os itens necessários por novas aquisições. Segundo o edital, poderão participar do Leilão pessoas físicas ou jurídicas inscritas, respectivamente, no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
O interessado que não puder comparecer ao leilão, poderá ser representado por terceiro, mediante a apresentação de instrumento de procuração. Os Bens, divididos em lotes, serão arrematados por quem oferecer maior lance no leilão, desde que igual ou superior ao preço mínimo de avaliação.
Para maiores informações basta acessar o site: www.joaodiasleiloes.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=360:veiculos-materiais-inserviveis-e-sucatas&catid=87:joomla-specific-links&Itemid=466