terça-feira, 6 de setembro de 2011

OPOSICIONISTAS COMEÇAM A FALAR EM PRÉ-CANDIDATURAS PARA 2012

EX-PREFEITO ZÉ BEZERRA VAI TENTAR NOVO MANDATO
Fora do poder desde 2004, o ex-prefeito Zé Bezerra (PTB) prepara vôo de volta a prefeitura em 2012. Apontado como um nome competitivo para enfrentar o candidato do prefeito Francisco Fanão (PR), Zé Bezerra exerce a função de Coordenador da Ciretran de Serra Talhada. O petebista disse que está credenciado a voltar a ser prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde pelo bom trabalho que exerceu no passado.
Caso não possa ser candidato especula-se que seu filho, Tássio Bezerra, possa entrar na disputa. Zé Bezerra, no entanto, não confirma esse fato.
FONTE: JET (Triunfo-PE)

IRLANDO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA
O comerciante Irlando Parabólica (PSB) é apontado como um nome de destaque para o pleito de 2012 na terra da rapadura. Irlando foi candidato a prefeito em 2004 e obteve 44% dos votos, perdendo por uma margem mínima sem apoio de nenhum deputado. Em entrevista ao blog, Irlando declarou que além do apoio de Ana Arraes e Ângelo Ferreira ele contará com a força do governador.

FANÃO: "É CEDO PARA FALAR DE SUCESSÃO EM SANTA CRUZ"
“Só penso em administrar a minha terra”, disse, nesta segunda-feira, 05, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde Francisco Gomes, Fanão (PR), ao ser indagado pelo Repórter do Pajeú Itamar França sobre as eleições de 2012. Ele disse que se sente lisonjeado por estar sendo bem avaliado pela população santacruzense, mas afirma que falar sobre esse tema agora é muito cedo. Fanão disse que no momento vai organizar e estruturar os partidos da chamada União Progressista de Santa Cruz, para depois avaliar a conjuntura política local e discutir sucessão.
FONTE: Itamar França

Postado por Givanilson Magalhães