sábado, 31 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG - 4 ANOS


Dezembro é o mês de aniversário do "BLOG DA CIDADE" e nestes 4 anos queremos agradecer a todos os que contribuíram para fazer deste meio de comunicação um grande sucesso entre os que buscam notícias de nossa querida santa Cruz da Baixa Verde e região.
A confiança depositada nas informações que aqui postamos, em muitas ocasiões, fez com que o nosso Blog se destacasse como fonte de informações para inúmeras postagens copiadas por colegas do meio comunicativo.
Manter o Blog atualizado, para nós, é uma tarefa difícil, pois por diversas vezes tivemos que abdicar de nosso momento de descanso, família e lazer, por três ou quatro horas, para montagem de uma única postagem. Isto para nós não é fácil, pois não dependemos financeiramente de nosso Blog. Temos os nossos trabalhos, nossos compromissos e responsabilidades particulares...
Mas, como de costume, é sempre válido lembrar que para nós que fazemos “O BLOG DA CIDADE” é motivo de orgulho levar o nome da querida Santa Cruz da Baixa Verde para os quatro cantos do mundo, sem medir esforços. Mais gratificante ainda é saber que além de nós existem muitos outros conterrâneos que se importam com o “Torrão Natal”. Uma prova disto foi a expressiva quantidade de acessos que este BLOG obteve no decorrer de 2011. Em quatro anos somamos mais de 250.000 acessos, sendo 50.000 nos últimos cinco meses. Isso nos dá uma média atualizada de 10.000 acessos mensais ou 350 diários. Para nós um número bastante expressivo que segue nos animando a dar continuidade, com entusiasmo, a esse trabalho voluntário de informação social.
Aos nossos leitores e amigos um grande abraço!

Postado por Givanilson e Giovani Magalhães