quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PROGRAMA SENAC – OPORTUNIDADES!

Ainda estão abertas as inscrições para o "Programa Senac de Gratuidade (PSG)/PRONATEC", com diversas oportunidades em curso de profissionalização em vários municípios de Pernambuco. No Sertão há vagas nas unidades de Arcoverde, Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.
Para concorrer a uma das vagas o interessado precisa ter o ensino fundamental ou médio completo – dependendo do curso – e possuir renda familiar de até dois salários mínimos.
Segundo o Senac Pernambuco, no município de Triunfo são oferecidas 20 vagas para o curso de Operador de Computador, no turno da noite.
A unidade de Serra Talhada está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes de Operador de Computador, Vendedor, Cuidador de Idoso, Depilador e Agente de Informações Turísticas.
Já em Santa Cruz da Baixa Verde há oportunidades para as qualificações de OPERADOR DE COMPUTADOR E AGENTE DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS. O curso terá início em 04 de fevereiro e terminará em 15 de março de 2012. Às inscrições vão até o próximo sábado (31) e poderão ser feitas nas unidades onde o candidato deseja estudar (CFPG - Escola Santa Cruz) ou através do site: http://www.pe.senac.br/ascom/PSG/index.shtml

Postado por Givanilson Magalhães