sexta-feira, 4 de maio de 2012

INOCÊNCIO OLIVEIRA COBRA ADUTORA

Caso o Governo Federal tivesse seguido seu cronograma normal de obras, a tão esperada Adutora do Pajéu poderia ter eliminado a sede de milhares de sertanejos. O problema é que, há mais de um ano, dezenas canos de tubulação continuam jogados ao relento, às margens da BR-232, sem qualquer perspectiva de utilização.
Se demonstrando inconformado com o fato, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) fez um pronunciamento, no plenário da Câmara dos Deputados, semana passada, cobrando de seus próprios aliados - o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o governador Eduardo Campos - trabalho para agilizar as obras.
“Peço a agilização da Adutora do Pajeú, cujos canos estão todos comprados. Inclusive, com ramal para as cidades de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde, que passam por grandes dificuldades”, disse o deputado, que também cobrou cleridade nas obras de transposição do rio São Francisco. “Não é que vai resolver todos os problemas do Nordeste (a transposição), mas vai levar água para 12 milhões de pessoas”, enfatizou o cacique.

FONTE: FaroldeNotícias
Postado por Givanilson Magalhães