sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRIUNFO – PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR SETE ENTEADAS

A Polícia Civil conseguiu prender em Triunfo, Sertão de Pernambuco, na tarde dessa quinta-feira (24), um homem suspeito de ter estuprado sete enteadas. Vicente Sebastião da Silva, um agricultor de 55 anos, conhecido como Vicentão, foi detido em sua residência, localizada no Sítio Grito, na Zona Rural do município. Foram as próprias vítimas de Vicente que o denunciaram à polícia, que expediu um mandado de prisão temporária.
O delegado responsável pelo caso é Washington Monteiro, da seccional de Serra Talhada, também no Sertão. De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente das enteadas durante vários anos. Vicente se aproveitava da ausência da mãe das vítimas que ia trabalhar na roça. Somente há um mês, após a morte da mãe, é que algumas das vítimas, que já são maiores de idade, procuraram a delegacia.
Segundo o delegado, depois da morte da companheira,Vicente iria entrar na Justiça com um pedido de guarda de uma das enteadas, Existem suspeitas de que ele estaria se relacionando com a adolescente. Washington afirmou que, com a prisão do suspeito, as investigações sobre o caso serão preservadas. Após ser ouvido pela polícia, o preso será encaminhado ao Presídio de Salgueiro, onde aguardará o término do inquérito policial.

FONTE: JC Online
Postado por Givanilson Magalhães