sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JATIÚCA GANHARÁ QUADRA DE ESPORTES

O distrito de Jatiúca em Santa Cruz da Baixa Verde vai receber mais uma importante obra. Será construída na comunidade uma quadra coberta, com vestuário. A obra tem o valor de R$ 509.910,49 e faz parte do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC 2). O prefeito comemora a conquista que vai dar mais qualidade de vida aos adolescentes do distrito e da região.
“Eu estou comemorando até agora esta obra, que é uma grande conquista nossa, e faz parte de um trabalho rotineiro de projetos que são feitos diariamente e encaminhados para os ministérios. Nosso governo será o governo das grandes obras que Santa Cruz já viu. a prática de esportes deixa as pessoas mais saudáveis e felizes. Espero que os nossos jovens e todos desta comunidade, usem bastante este espaço de lazer, que afasta o jovem das drogas e o permiti sonhar com um futuro melhor”, disse Tássio, acrescentando:
“Só pra se ter uma ideia do que representa esta obra, nossa sede ainda não tem uma quadra desse porte, mas também estamos aguardando a liberação de uma pra zona urbana e enquanto isso não acontecer os jogos escolares, por exemplo, acontecerá lá em Jatiúca”

FONTE: PMSCBV

Postado por Givanilson Magalhães