terça-feira, 20 de maio de 2008

CORREIOS FARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CADASTRO RESERVA

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançou edital que vai abrir concurso público para formação de cadastro reserva de Carteiro I e Comercial I, em 183 municípios de Pernambuco.
Para nossa região, o cadastro terá como localidade-base á cidade de Serra Talhada que abrangerá as agências dos seguintes municípios: Afogados da Ingazeira, Betânia, Brejinho, Calumbi, Carnaiba, Custódia, Flores, Floresta, Ibimirim, Iguaracy, Ingazeira, Inajá, Itapetim, Jatobá, Petrolândia, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Solidão, Tabira, Tacaratu, Triunfo, Tuparetama e Santa Cruz da Baixa Verde.


O período de inscrições será de 26 de maio a 9 de junho. A taxa de inscrição custa R$ 17. Será exigido ensino médio completo para os candidatos que desejarem concorrer. Os salários para as duas funções são de R$ 603,66, mais auxílio alimentação, vale transporte e assistência médica / odontológica ambulatorial extensiva aos dependentes.
A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 13 de julho, nas cidades do Recife, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Salgueiro.
Para quem desejar concorrer ao cargo de Carteiro I fará provas de Português e Matemática. Já os que optarem pelo cargo de Comercial I, terá seus conhecimentos testados em Português, Matemática, conhecimentos de Informática e conhecimentos específicos.
A empresa contratada para organizar o concurso é a CONSULPLAN.
As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site http://www.consulplan.net/portal/index/php , onde também consta o edital do concurso.
O candidato deverá imprimir o boleto e em seguida efetuar o pagamento da taxa de inscrição nas agências dos Correios credenciadas. A agência dos Correios de nossa cidade é uma das credenciadas e está localizada na Rua Padre Cícero, 141 – Centro.