sexta-feira, 18 de julho de 2008

MURAL DE RECADOS - ESCLARECIMENTO!

Caros amigos:
Não é intenção nossa motivar qualquer preconceito com as postagens que publicamos. O fato de não termos publicado uma relação completa de todas as pessoas que foram aprovadas na UFPE, UFRPE, UPE ou qualquer outra instituição de ensino pública, ocorre devido a não termos um conhecimento por inteiro de todos os conterrâneos que conseguiram ingressar nestas instituições.
É preciso que entendam que temos nossas limitações.
Logo, aproveitamos para solicitarmos a colaboração de todos que visualizarem tais limitações, enviando-nos complementos do que se for postado e seja necessário ser reparado.
Quanto á expressão “elite”, não entendemos porque tal comentário. Pois, se verificarem a relação publicada, verão que os aprovados são todos filhos de servidores públicos (estadual/municipal), ou seja, famílias que têm as suas limitações financeiras, mas que se esforçam pelo engrandecimento intelectual e cultural de seus filhos.
Desde já, aguardamos um retorno de possíveis candidatos aprovados no último vestibular e que não entraram na relação postada por não termos conhecimento.
Abraços!