quarta-feira, 16 de julho de 2008

TRÁGICO ACIDENTE COM FAMÍLIA SANTACRUZENSE DEIXA POPULAÇÃO COMOVIDA


Esta quarta-feira 16 de julho, dificilmente será esquecida pelos parentes e amigos do jovem casal Hermes Delfino Pereira de 33 anos e Janaína Brás de Lima Pereira de 30 anos. Hermes era caminhoneiro com 15 anos de experiência e viajava com a esposa e as duas filhas que estavam de férias. A experiência, no entanto, não impediu que ele perdesse o controle do caminhão numa perigosa curva da BR 050, no município de Uberlândia em Minas Gerais, na noite de ontem. O veículo capotou ainda na pista e só parou no acostamento. Hermes e a esposa morreram no local. Das duas crianças que estavam no veículo, apenas Hamanda de 8 anos, sobreviveu. A irmã dela, Maísa, de 4 anos, também faleceu.
Os bombeiros levaram três horas para conseguir resgatar Hamanda das ferragens. Durante a operação, os militares conversaram com a menina, para tentar mantê-la acordada e consciente. Os movimentos dos pés denunciavam que a garota estava viva.
De acordo com os bombeiros que fizeram o resgate, Hamanda só sobreviveu porque o corpo do pai serviu como proteção contra as ferragens da cabine. A garota, que sofreu apenas alguns arranhões, está internada no Hospital das Clínicas de Uberlândia e, segundo os médicos, passa bem.
O acidente aconteceu na volta da família para casa, após o carregamento da carreta com óleo vegetal.
De acordo com informações repassadas por familiares, os corpos das vítimas devem chegar amanhã á cidade, onde serão velados e sepultados.