quinta-feira, 17 de julho de 2008

PEQUENA HAMANDA DESEMBARCA NO RECIFE

Desembarcou no início da tarde desta quinta-feira (17), no Aeroporto Internacional do Recife, a pernambucana Hamanda Brás Pereira, 8 anos, sobrevivente de um acidente automobilístico na noite da última terça (15) em Minas Gerais. O avião pousou na capital pernambucana por volta das 14h e a chegada da garota foi tumultuada.
Um esquema de segurança foi montado para que Hamanda pudesse deixar a parte interna do desembarque sul, onde ela passou cerca de meia-hora. Policiais e segurancas do aeroporto foram convocados para evitar que a imprensa pudesse conversar com a garota, que deixou o local direto para um táxi.
Hamanda ainda chegou a responder algumas perguntas feitas pelos jornalistas e disse apenas que está com saudades de casa. Ela desembarcou no Recife na companhia de um tio, identificado como João Brás de Lima, que preferiu não conversar com a imprensa.
A partir de agora, Hamanda e o tio seguem para Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, cidade natal da família da garota. Os corpos dos pais e da irmã dela, mortos no acidente em Minas Gerais, devem chegar ainda na tarde desta quinta-feira (17) ao Recife. O enterro acontece na manhã desta sexta (18), às 10h, no Cemitério de Santa Cruz da Baixa Verde. Hamanda Brás deve morar a partir de agora com os avós.

FONTES: JORNAL DO COMMERCIO/DIÁRIO DE PE (RECIFE)