terça-feira, 6 de abril de 2010

SANTA-CRUZENSES FESTEJAM PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA ACADEMIA DA CIDADE

A comemoração do primeiro aniversário da Academia da Cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, que recentemente passou por uma reforma, foi bastante movimentada no último domingo. A festa foi comandada pela Prefeitura Municipal junto às secretarias locais de Desporto e de Cultura.

A programação teve início de manhãzinha com alvorada e apresentação da Banda da Terceira Idade. Algumas manifestações culturais como grupos de danças e grupos de capoeira se apresentaram para o público que chegava para se envolver nas diversas atividades.


Ao longo do dia quem passou pelo local pôde participar de palestras e atividades como: cooper, ginástica aeróbica, torneio de damas e dominó, vôlei, basquete, futebol, além de cadastramento para teste de glicose, aferição de pressão e campanha de vacinação da gripe H1N1.


A festa envolveu muita gente e foi motivo de participação e muita alegria para os conterrâneos santa-cruzenses que vieram passar o feriado da semana santa junto aos seus familiares.


Aos poucos a cidade que não pára de crescer vem se organizando também em meio a cultura e ao lazer, graças aos investimentos implantados pelo Governo do Estado e esforços da atual administração municipal.