quarta-feira, 27 de julho de 2011

DIREÇÃO DO HOSPAM NEGA GREVE DE CIRURGIÕES NA UNIDADE


A direção do Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM) esclareceu em nota à imprensa que não há greve de cirurgiões na unidade, que conta com esse tipo de profissionais de segunda-feira a sábado. A notícia é do blogueiro Maciel Rodrigues.
"Apenas no domingo a unidade encontra-se sem plantonista nessa especialidade, mas está tomando medidas administrativas para preencher essa vaga. É importante ressaltar que a falta de cirurgiões no mercado é nacional, e ocorre na rede pública e também particular.
No caso da paciente Josélia Gonçalves Silva, o hospital informa que ela foi prontamente atendida quando chegou ao HOSPAM, onde recebeu os primeiros cuidados. Após ser estabilizada, a paciente foi transferida para o Hospital Regional de Salgueiro, onde chegou com vida. Durante o procedimento cirúrgico, a paciente não resistiu e veio a óbito", diz a nota.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) lamentou ainda o falecimento da paciente e se solidarizou com a sua família, reiterando que adotou todas as medidas com o objetivo de evitar a sua morte.

FONTE: Radialista Nill Jr.


Postado por Givanilson e Giovani Magalhães