sexta-feira, 29 de julho de 2011

2012 - VEREADOR DEFENDE PALANQUE ÚNICO

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, Metódio Gomes (PR) defendeu nesta segunda-feira, dia 25 de julho, que a terra da rapadura tenha um palanque único nas eleições municipais de 2012. Segundo o republicano, é possível trabalhar a eleição com um único palanque.
“O assunto está sendo objeto de tratativas todo com todo carinho e cuidado, a composição seria Júnior e Tárcio Bezerra, dois jovens médicos de Santa Cruz, um sobrinho do prefeito Fanão e o outro filho do ex-prefeito Zé Bezerra nosso principal adversário político”, disse Métódio ao Repórter do Pajeú Itamar França.
A idéia de Metódio não agradou integrantes da União Progressista de Santa Cruz que tem a liderança do prefeito Fanão. “O grupo vai ter um candidato competitivo para ganhar a eleição, isso é uma idéia de Metódio, respeito à opinião dele, mas defendo uma candidatura do grupo”, disse um dos membros da situação.
Depois das declarações de Metódio, o prefeito Francisco Gomes da Silva, o Fanão irá reunir o grupo na próxima quinta-feira, 28, para tratar sobre as eleições municipais e começar a discutir nomes dentro do grupo. O vereador Messias questionou a idéia de Métódio e já lançou sua pré-candidatura a prefeito.

FONTE: Itamar França


Postado por Givanilson Magalhães