sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CARNAÍBA – FÁBRICA SELECIONA PESSOAL

A mineradora de cimento Vale do Pajeú estará selecionando homens e mulheres no mês de novembro para integrar a equipe que vai trabalhar na fábrica.
Haverá vagas para os setores administrativo e operacional com qualificação de administrador, contador, técnico administrativo, secretária, vigilante, técnico em contabilidade, serviços gerais, técnico em segurança do trabalho, técnico em química, analista de laboratório, técnico em mineração, operador de pá carregadeira, operador de escavadeira, motorista de caminhão caçamba truckada, técnico eletrônico, mecânico mantenedor, mecânico ajustador, mecânico montador, mecânico soldador e lubrificador e torneiro mecânico.
Os salários são atrativos e as pessoas interessadas deverão deixar seus currículos na fábrica de cimento em Carnaíba. A divulgação está sendo centralizada na região para aproveitar o máximo possível a mão de obra do Pajeú.
A fábrica deverá começar a produção de cimento no início do ano que vem e a previsão é de 4 mil sacos de cimento de 50 Kg por dia, devendo dobrar a produção em dois anos.

FONTE: Aldo Vidal
Postado por Givanilson Magalhães