terça-feira, 11 de outubro de 2011

RESTAURAÇÃO DA MATRIZ DE NSPS

Atentos à necessidade de restauração da Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (NSPS), que em 2010 já teve o telhado parcialmente recuperado e realizadas alterações no antigo altar, o administrador paroquial - Padre Mairton Marques, juntamente com o diácono Elton (padre Elton), iniciaram campanha em prol de total recuperação do prédio edificado na década de 50.
Em maio, os religiosos realizaram campanha para conserto e compra de novos bancos. Com o valor arrecadado, cerca de oito mil reais, foi possível adquirir 10 novos bancos (que já se encontram na matriz) e garantir a recuperação dos bancos danificados nos serviços de reforma do telhado.
Agora o desafio é bem maior, pois desta vez o objetivo é recuperar toda parte interna e externa do prédio (paredes, portas, pisos e janelas) e adquirir um novo serviço de som.
Para isso a administração paroquial solicitou orçamento que soma um total de mais de cinquenta mil reais. Segundo padre Mairton a paróquia já tem em caixa um pouco deste valor, proveniente das arrecadações do dízimo e doações espontâneas feitas pelos fiéis, mas a quantia não é suficiente para realizar toda a obra.
Segue folder da campanha com fotos atuais da matriz, mensagem em prol da restauração, orçamento e número de conta corrente da paróquia para depósitos de doações espontâneas de qualquer valor.

Para ampiar clique nas imagens.
Postado por Givanilson Magalhães