quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TRIUNFO - ABUSO SEXUAL INFANTIL

Por mais que se mantivesse em sigilo na tentativa de não prejudicar as investigações a Polícia Civil confirma que sábado (01.10.), no bairro do Rosário, em Triunfo, uma criança de apenas 9 anos, do sexo feminino, segundo consta no laudo médico pericial, foi violentada através da prática de abuso sexual consumado, produzido por elemento ainda não identificado pelos investigadores da DP local, mas que segundo relato preliminar repassado pela menor possui características físicas de uma pessoa da cor morena clara, estatura mediana, apresentando de 25 a 30 anos, que utilizava óculos escuros e trajava bermuda.
Segundo o relato, a jovem saiu para a rua quando foi abordada pelo seviciador que depois de ameaçar e prometer matar seus pais, alegando portar uma arma, levou-a para localidade denominada Alto do Cansanção no mesmo bairro e se valendo de uma construção nas proximidades do Bar Peixe do Cícero, cometeu o abuso sexual.
A notícia se espalhou rapidamente pela cidade, causando revolta na população que indignada solicita empenho das autoridades policiais visando a urgente elucidação do caso, que está tendo atenção redobrada da delegada Andreza Gregório e equipe de agentes.

Qualquer informação, denuncie sem precisar se identificar na Delegacia de Polícia, pelos telefones: 3846-2912 / 3846-2913 / 3846-2914. Faça a sua parte de cidadão.

FONTE: Carlos Ferraz (Triunfo-PE)
Postado por Givanilson Magalhães