quinta-feira, 1 de março de 2012

NOTÍCIAS REGIONAIS

SERRA TALHADA I – A Capital do Xaxado está vivendo um clima tenso nos últimos dias.
O motivo da tensão tem sido a votação das contas de gestão do atual prefeito – Carlos Evandro, no ano de 2005.
No último dia 27 os vereadores se reuniram para votação, mas o assunto não foi resolvido. Uma nova sessão foi marcada para a próxima segunda-feira (05).
Devido o tumultuo visto na última sessão, as informações são de que haverá até revista para aqueles que irão acompanhar a votação.

SERRA TALHADA II – O ator e diretor José Pimentel, intérprete de Cristo nas paixões de Cristo de Nova Jerusalém e Recife, está na cidade preparando atores para participarem da peça teatral: O Massacre de Angicos. A peça teatral é baseada na história de Lampião, que percorreu o sertão nordestino e foi morto em Angicos em Sergipe.

MIRANDIBA - Mirandiba prepara-se para realizar uma grande festa de emancipação política. Os festejos estão marcadas para acontecer nos dias 11 e 12 de março quando o município comemorará os seus 50 anos de emancipação política. Na programação da festa já estão confirmados missa alusiva á data, atividades esportivas diversas, 50 prêmios para os cidadãos em dia com o IPTU, shows das bandas Companhia do Calypso e Capim com Mel e um grande bolo comemorativo.

FLORES - O chão tremeu na localidade Saco dos Caldeirões, zona rural de Flores. Segundo agricultores, uma chama de fogo que parecia com um “foguetão” subiu com grande velocidade ocupando o espaço do céu.
O fato provocou pânico na comunidade que nunca havia presenciado tal acontecimento. No local da explosão ficou uma pequena cratera, medindo aproximadamente um metro de largura por meio de profundidade, provocada pelo fenômeno natural.



CARNAÍBA – Os moradores da terra de Zé Dantas estão indignados com a falta de sinal de TV local. Segundo informações, já são 19 dias sem os sinais da TV Asa Branca (Globo) e TV jornal (SBT) sem previsão de normalidade.

Postado por Givanilson Magalhães