quinta-feira, 15 de março de 2012

SÃO JOSÉ DE PRINCESA-PB - SEMENTES DE MILHO E FEIJÃO PARA AGRICULTORES

A Secretaria Municipal de Agricultura da cidade de São José de Princesa está distribuindo sementes de feijão e milho para mais de 300 agricultores.
Os beneficiários receberão 6 kg de milho e 4kg de feijão cada um. Segundo Damião Ferreira, Secretário Municipal de Agricultura de São José, a produção agrícola da cidade é direcionada para feiras locais com uma demanda econômica muito dinâmica. “Quanto mais investir nos nossos agricultores, mais desenvolvimento teremos” destacou o secretário.
Com as chuvas que começaram a cair na região renova-se a esperança de centenas de agricultores que na região e com a chegada das sementes selecionadas de milho e feijão, entregues pela Prefeitura de São José vão movimentar ainda mais a economia local. A Prefeitura de São José de Princesa visualiza a inclusão social e produtiva dos beneficiários com garantia de renda e acesso às políticas públicas.“A prefeitura investe recursos na aquisição de sementes porque reconhece a importância dos mini e pequenos agricultores para a economia do município”, salienta o secretário Damião.
FONTE: Cauê Rodrigues
Postado por Givanilson Magalhães