sexta-feira, 23 de março de 2012

PREFEITURA FECHA AS PORTAS

Segue a queda de braços entre o poder executivo de Santa Cruz da Baixa Verde e vereadores da oposição. E mais uma vez o prefeito foi derrotado, em seção extraordinária realizada na última quinta-feira na Câmara Municipal de Vereadores, quando cinco parlamentares votaram contra as propostas que previam um orçamento suplementar para pagamentos pendentes e concessão de 20% de insalubridade à categoria de agentes de endemias.
Após a derrota sofrida na câmara, foram suspensos os atendimentos na prefeitura na tarde de ontem e durante todo o dia de hoje. Uma faixa com os nomes dos vereadores que votaram contra os projetos foi exposta na frente do órgão municipal.
Falando ao nosso Blog, o secretario de administração do município – Elezier Guabiraba, disse que a suspensão dos atendimentos foi decidida não por protesto, mas em respeito ao povo santa-cruzense que merece um tratamento de qualidade, o que é impossível sem a suplementação orçamentária.
Há quatro meses o prefeito Fanão já havia sofrido derrota em projeto que concederia a população um desconto de 30% no IPTU.

Postado por Givanilson e Giovani Magalhães